Sindsprev homenageia aposentados da categoria

Aposentados comemoram seu dia no CFL

O Sindsprev realizou na quarta-feira, dia 27/01, das 9h às 16h, no Centro de Formação e Lazer (CFL) uma homenagem aos servidores aposentados da categoria previdenciária. Na abertura do evento, os diretores do Sindicato saudaram os cerca de 500 participantes. " Queremos fazer uma bela confraternização e um reencontro de grandes amigos " , destaca a secretária de Aposentados do Sindsprev,  Amara Vital.

O dirigente Luiz Eustáquio falou da importância de se promover ações de integração e congraçamento entre os presentes. " É uma honra promover essa homenagem para todos aqueles que contribuiram para o serviço publico e participaram da construção dessa entidade forte " .

O evento teve o objetivo de comemorar o Dia dos Aposentados, celebrado em 24 de janeiro. Os servidores receberam aula de ginástica laboral, ministrada pela professora Luciane Santana que falou como ter uma vida saudável. As aposentadas também aproveitaram a programação para ter dicas de cuidados com a beleza e a saúde. Uma equipe de 15 recreadores comandou uma série de brincandeiras com os participantes. Além disso, foi realizado concurso de fantasia e almoço dançante, com a Banda Made Brasil. Todas as ações foram oferecidas gratuitamente.

Para celebrar a data, o Sindicato iniciou a atividade servindo um saudável café da manhã para todos os participantes ao som de uma orquestra de frevo que executou marchinhas dos carnavais passados e o o público presente, bastante animado não poupa elogios a direção pela homenagem.

" É um dia muito diferente e eu estou adorando. Não perco uma festa aqui do Sindicato " , disse a servidora  Cleonice Braga, que por muitos anos trabalhou no Hospital Barão de Lucena (HBL). Para a servidora do Ministério da Saúde, Maria Barros de Lima,   " este espaço aqui é muito importante e serve para aproximar nossa categoria aposentada do nosso sindicato " .

Parabéns e vida longa aos Aposentados que tanto trabalharam.  Eles são merecedores de todo o respeito e do direito de viverem e de envelhecerem com a máxima dignidade.

Assista ao vídeo do Dia do Aposentado

Servidoras elogiaram a homeangem promovida pelo Sindicato

Aposentados no Salão de Eventos do CFL

No inicio da atividade foi servido um saudável café da manhã