Manifestação em defesa da democracia

Manifestação em Defesa da Democracia e

Contra o Ajuste Fiscal nesta quarta (16/12)

É preciso refletir bem que os defensores do impeachment de Dilma são os grandes empresários e seus representantes políticos de direita, contrários ao projeto de inclusão social.

O que está ocorrendo, na realidade, é uma tentativa de golpe contra as conquistas dos trabalhadores e os avanços sociais ocorridos nos últimos anos. É também uma grande ameaça aos ganhos dos servidores obtidos nas greves e outras lutas.

Diante dessa constatação, a reunião da Direção Plena do Sindsprev, realizada no dia 11/12, aprovou que nossa categoria deve ser alertada para a necessidade de participação nas manifestações de defesa da democracia e das conquistas dos servidores, demais trabalhadores e setores menos favorecidos da sociedade.

Por isso, todos estão sendo chamados a participar do Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Democracia e contra o Ajuste Fiscal,organizado pelas centrais sindicais e movimentos sociais nesta quarta-feira, dia 16/12.

No Recife, a concentração será às 15h, na Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista,

em frente ao Sindicato dos Jornalistas.