Sindicato promove festa do Dia do Servidor

Neste sábado, dia 14 de novembro, no CFL

Sindsprev realiza festa em comemoração ao Dia do Servidor

Para celebrar o Dia do Servidor Público, o Sindsprev promoveu no sábado, dia 14/11, das 9h às 17h, festa no Centro de Formação e Lazer (CFL). A comemoração foi prestigiada por mais de dois mil previdenciários, que lotaramm as dependências do Centro de Lazer.

A confraternização, realizada em um clima de muita descontração e alegria, teve como atrações a Banda Los Cubanos, as orquestras Rio e Trobonada e Lunno & os Lord’s. Também foi reservado um espaço no CFL para quem  deseja se  divertir ao som de música cubana.

Na festa ainda foi realizado sorteios de brindes para os servidores presentes e muita diversão para a criançada. Para a direção do Sindsprev a comemoração é sempre  um importante momento de reencontro e de integração da categoria previdenciária.

“Os previdenciários estão de parabéns pela participação ativa durante toda  esta  programação. Renovamos aqui nossas energias  para continuarmos sempre unidos na luta pela valorização do servidor e por transformações sociais”, destacou o coordenador do Sindicato, José Bonifácio.