Protesto na Superintendência do INSS nesta terça

Protesto na Superintendência Regional do INSS

Comando de Greve realizou atividade de fortalecimento do movimento nesta terça (18)

Nesta terça-feira, dia 18/08, servidores do INSS entraram no 38º dia de greve em Pernambuco. A categoria teve mais um dia de luta com um protesto na Superintendência Regional do INSS, na Avenida Dantas Barreto, Centro do Recife. A atividade, iniciada nas primeiras horas da manhã , reúniu servidores de várias APS e teve como objetivo fortalecer ainda mais a paralisação e  sensibilizar a sociedade sobre os motivos e a importância do movimento grevista.

“Vamos continuar fortalecendo a greve em nosso Estado, mantendo fechados todos os locais de trabalho. Contamos também com a participação ativa dos servidores na Assembléia Previdenciária na próxima sexta-feira, dia 21/08, às 10h30, na Gerência Executiva do INSS Recife”, destaca o dirigente Luiz Eustáquio. Na assembléia a categoria vai apreciar a proposta formal do governo que deverá ser apresentada ainda esta semana. A orientação é continuar firme e forte no movimento grevista até que o governo atenda as reivindicações dos servidores do INSS.