Greve do INSS continua fortalecida

Intensificando as mobilizações

Greve do INSS continua fortalecida

Nesta semana, os sindicatos, as entidades nacionais e os servidores vão continuar intensificando as mobilizações nos estados e em Brasília, visando fortalecer ainda mais a greve nacional dos servidores federais.

Em Pernambuco, dirigentes do Sindsprev e servidores deverão intensificar as visitas aos locais de trabalho para manter o pique da paralisação e ampliar a adesão que abrange cerca de 90% de 1,6 mil servidores no estado.

Em Brasília, o movimento grevista vai continuar pressionando para que ocorram novas rodadas de negociações que apontem para um acordo que corresponda às nossas demandas.

Na manhã desta segunda-feira, dia 27/07, foi realizada ações de fortalecimento do movimento em três locais de trabalho, reunindo os servidores na Superintendência Regional do INSS, na Gerência Executiva de Caruaru e na APS de Surubim, com participação dos dirigentes José Bonifácio e Luiz Eustáquio.

Na próxima quinta (30/07), às 9 horas, o Sindsprev promoverá um ato com Café da Greve no prédio da Gerência Executiva do INSS de Caruaru. Contamos com a participação expressiva dos servidores dos municípios daquela região.

Confiram as fotos:

Reunião com servidores da Superintendência Regional, em Recife (fotos acima)

Assista ao vídeo abaixo com uma avaliação e perspectivas da greve

Caso não esteja visualizando o vídeo, clique aqui.