Abertas inscrições da eleição comitês sindicais

Sindsprev abre inscrições para eleição dos comitês sindicais

Através de edital publicado pela Comissão Eleitoral, hoje, quarta-feira, dia 03/06, o Sindsprev-PE comunica aos seus filiados que as inscrições para a eleição dos comitês sindicais de locais de trabalho e comitê sindical dos aposentados estão abertas no período de 3 a 10 de junho, das 8h às 17h, na sede do sindicato (Rua Marques de Amorim, 174 Ilha do Leite), e para os servidores do interior as inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@sindsprev.org.br ou pelo fax 81 2127.8325.

As inscrições devem ser realizadas com chapa completa e proporcional ao número de filiados em cada local de trabalho, sendo dois candidatos para locais com 10 a 20 filiados, três para 21 a 40, quatro para 41 a 60, cinco para 61 a 80 e seis para locais com mais de 80 filiados. Para o comitê dos aposentados a chapa deve conter 50 membros.

As eleições serão realizadas no período de 15/06 a 15/07. O cronograma do dia das eleições será previamente divulgado diretamente em cada local de trabalho pela comissão eleitoral, podendo o mesmo ser prorrogado em caso de necessidade.  A comissão eleitoral poderá realizar eleição por aclamação nos locais de trabalho com até 20 servidores.