Sindicato ajuizará ação por desvio de função

Técnicos do INSS

Sindicato ajuizará ação por desvio de função

O Sindsprev já está ajuizando ação para os técnicos do INSS que trabalham em desvio de função, exercendo a atividade de analista do seguro social.  O Sindicato inclusive, já entrou com algumas ações e aguarda julgamento.

Para ingressar com a ação, requerendo o reconhecimento de desvio de função são necessários os seguintes documentos: cópia de identidade, CPF, comprovante de residência, relatório dos últimos 5 anos de todos os benefícios concedidos ou documentações que comprovem o desempenho de outras atividades inerentes aos dos analistas do seguro social.

Além disso, o servidor deverá ainda assinar uma procuração na Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindsprev no momento da entrega dos documentos.