Seminário do Serviço Social tem inscrições abertas

Comissão organizadora reunida na sede do Sindsprev

Dia 8 de maio

Seminário do Serviço Social  tem inscrições abertas

As Novas Ofensivas do Capital e a Minimização dos Direitos. Este é o tema do Seminário do Serviço Social do INSS que será realizado no auditório do Sindsprev/PE ( Rua Marques do Amorim 174, Ilha do Leite), no próximo dia 8 de maio, das 8h às 13h. O objetivo do encontro é debater a política de Previdência Social em interface com as demais políticas públicas que compõem a Seguridade Social: Previdência, Saúde e Assistência Social. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de abril, através do link:

O evento é dirigido aos assistentes sociais do INSS, de outras instituições e estudantes do curso de Serviço Social. A programação contará com mesa única e a participação de três  palestrantes: Marina Coutinho, doutoranda da Universidade Federal de São Paulo, e as professoras Berenice Rojas e Maria Valéria Costa Correia da Faculdade de Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e da Universidade Federal de Alagoas, respectivamente.

Para Rute Cavalcanti, diretora do Sindsprev e integrante da comissão organizadora, o seminário é comemorativo ao Dia do Assistente Social (15 de Maio) e é uma oportunidade para trazer à discussão temas atuais para os profissionais  assistentes sociais.  De acordo com ela, o evento, que  está em sua quarta edição, é promovido pelo Sindsprev/PE, em parceria com o Serviço Social do INSS e o Conselho Regional de Serviço Social de Pernambuco 4ª Região (Cress-PE).

Informações e inscrições

Coordenação do Serviço Social do INSS:  (81) 3412-5423 ou através do  link:

Não perca!

Seminário do Serviço Social do INSS Gerência Recife 2015

Sexta-feira, dia 8 de maio de 2015, das 8h as 13h

No auditório do Sindsprev/PE : Rua Marques do Amorim, 174, Ilha do Leite- Recife)