Sindsprev participa de mobilização em Recife

Sindsprev-PE participa de mobilizações em Recife e Brasília

Na próxima terça, dia 07/04, a CUT, sindicatos, movimentos sociais e populares vão realizar uma manifestação nacional em defesa da democracia, dos direitos dos trabalhadores, da Petrobrás e das reformas política, agrária e da comunicação, combate à corrupção e contra a votação do Projeto de Lei 4330/04, da terceirização.

Em Pernambuco, o Sindsprev participa da mobilização que acontecerá em frente ao Parque 13 de Maio, em Santo Amaro, Recife, com concentração às 15h.

Na quarta e quinta (08 e 09/04), em Brasília, dirigentes do Sindsprev-PE reforçam as atividades que visam pressionar os parlamentares no Congresso Nacional e o governo federal para garantir os direitos previdenciários e trabalhistas. Além disso, cobrar a agilidade na negociação da pauta da Campanha Salarial dos Servidores Federais.