Ato solene dos 26 anos tem lançamento de campanha

Sindsprev comemora 26 anos com lançamento da campanha salarial

Os 26 anos do Sindsprev de Pernambuco foram comemorados em ato solene realizado na tarde da última sexta-feira, dia 20/03. O evento ocorreu no auditório do Sindicato e reuniu servidores de várias unidades de trabalho. Na ocasião foram apresentadas as peças publicitárias da campanha salarial 2015 e exibido um vídeo com um breve relato da trajetória de lutas, vitórias e conquistas dos trabalhadores da Saúde e Previdência Social em Pernambuco.

Durante a comemoração foi destacada a importância do Sindicato como uma das entidades de referência no movimento sindical no Estado e em nível nacional.  Nessas mais de duas décadas e meia, o Sindsprev tem uma história marcante com um trabalho reconhecido e compromissado com a categoria previdenciária. Na oportunidade, o coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, lembrou que a entidade se mantém firme na defesa dos trabalhadores.

“Neste momento difícil no país é preciso mais empenho e união dos que fazem o Sindicato para enfrentar obstáculos desafiadores. Nossa luta continua nas ruas e todos nós temos o orgulho de fazer parte do Sindsprev, sindicato reconhecido pelas ações, lutas e conquistas que obtivemos durante 26 anos de existência, disse José Bonifácio.

Parabéns Sindsprev, parabéns para todos nós que fazemos parte da construção permanente da nossa organização sindical.

Confira o vídeo -  Sindsprev : 26 anos de lutas, vitórias e conquistas

Peças publicitárias  da Campanha Salarial 2015