Sindsprev faz homenagem aos aposentados

Comemoração dia 22/01

Sindsprev faz homenagem aos aposentados

Para marcar o dia do aposentado, comemorado no dia 24 de janeiro, o Sindsprev/PE promove no dia 22/01, das 10h às16h, no Centro de Formação e Lazer (CFL), um dia de atividade para todos os aposentados da categoria. Durante a comemoração haverá palestra, ginástica laboral e almoço dançante com a Banda Como Antigamente.

A atividade vai proporcionar aos aposentados reencontrar com amigos de trabalho e recordar os momentos em que trabalhavam no serviço público, além de oferecer um momento especial de descontração, com muita música e informação.

Ônibus sairão da sede do Sindicato às 8h, 8h30 e 9h. Os filiados interessados em participar do evento já podem se inscrever  desta quinta-feira, 08/01, até o dia 22/01, através  dos telefones:  (81) 3433-8311 / 3437-5019 / 9269-4364 ou 9269-4787.

Importante: Cada aposentado pode levar um convidado, mas as despesas com o convidado Não serão custeadas pelo Sindicato.

Parabéns e vida longa aos Aposentados que tanto trabalharam, merecedores de todo o respeito e do direito de viverem e de envelhecerem com a máxima dignidade.