Alegria marca festa do Dia do Servidor

Comemoração

Alegria e descontração marcam festa do Dia do Servidor

Com grandes atrações musicais e sorteio de brindes, o Sindsprev/PE celebrou no domingo, 09/11, o Dia do Servidor, que transcorreu em 28 de outubro.  A festa dos filiados e seus familiares reuniu mais de cinco mil pessoas que lotaram as dependências do Centro de Formação e Lazer (CFL).

Para a direção do Sindicato, a comemoração é um importante momento de reencontro e integração da categoria previdenciária, que renova suas energias para continuar a luta pela valorização dos servidores públicos. Alguns servidores disseram que é ótimo comemorar essa data com os colegas de trabalho.

A confraternização, que teve início às 9h, foi animada pela Banda Los Cubanos e a Orquestra Como Antigamente. À tarde, foi realizado sorteio de brindes para os servidores presentes e o cantor Fernando Mendes se apresentou no palco do Salão de Eventos do CFL.  O show atraiu uma mutildão e ele cantou músicas românticas que embalaram o coração dos fãs.

Fernando Mendes relembrou sucessos como " Cadeira de Rodas " , " Sorte tem quem acredita nela " e a fomosa " Que faço eu da vida sem você " , sucesso no filme brasileiro " Lisbela e o Prisioneiro. O público aproveitou também dos espaços de lazer do CFL, como a piscina, restaurante, bica e o redário.  A equipe de funcionários do Sindicato esteve presente para garantir a infraestrutura.

De acordo com o coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, a festa todos os anos supera as expectativas em nível de participação e de animação. “Nós que fazemos a diretoria do Sindicato ficamos muitos felizes em ver a categoria se divertir e manifestar seu contentamento com a organização da comemoração”.

Assista ao vídeo sobre o Dia do Servidor Público