Após acordo servidores suspendem paralisação
Direção do HGV promete fiscalização mais rigorosa no Bloco G e servidores suspendem paralisação
Na manhã desta quarta-feira, dia 17/09, dirigentes do Sindsprev e Sindsaúde participaram de reunião de negociação com o diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Roberto Cruz.
Foram avaliadas as reivindicações dos servidores, principalmente as relacionadas à garantia de segurança para trabalhar no Bloco G. Inicialmente, o diretor do HGV concordou que é preciso melhorar a comunicação com os servidores e suas entidades representativas.
Ele se comprometeu a dialogar de forma mais efetiva com a categoria, ficando acordado que também vai providenciar uma fiscalização mais freqüente e rigorosa dos setores do Bloco G onde existem danificações.
Por sua vez, os dirigentes sindicais reafirmaram que vão continuar acompanhando o andamento destas ações que devem tranqüilizar servidores e pacientes. Diante desse entendimento, os servidores decidiram suspender a paralisação iniciada no dia 08/09.
O Sindsprev parabeniza todos os servidores que participaram ativamente dessa importante mobilização em defesa da saúde pública e da vida. Também orienta a categoria a ficar atenta para que comunique imediatamente o sindicato qualquer incidente ou irregularidade que possa prejudicar a dignidade do seu trabalho.
Estavam presentes os diretores do Sindsprev: José Bonifácio, Irineu Messias,
Isabel Fabrício e Teresa Cristina, além dos diretores do Sindsaúde:
Thiago, Fernando e Aniel.
Notícia anterior
Servidores do HGV paralisam suas atividade e exigem preservação da vida da categoria e dos pacientes