Comemoração Dia do Idoso no CFL em 1º de outubro

Sindsprev convida para Comemoração do Dia do Idoso no CFL em 1º de outubro

O Sindsprev promoverá, no dia 1º de outubro, das 10 às 16h, no Centro de Formação e Lazer (CFL), uma comemoração do Dia do Idoso. Desde já, todos aposentados filiados estão convidados a participar deste momento especial de alegria e interação.

Será um dia bem movimentado com diversas atividades: café da manhã, sessão de filme, almoço dançante, manicure, pedicure, maquiagem, penteados, ginástica, hidroginástica, massoterapia e apresentação de música ao vivo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 29/09, pelos fones: 3437.5019 / 3433.8311 / 9269.4787 / 9269.4364, com informação do número do Siape.

Importante: Cada aposentado pode levar um convidado, mas as despesas não serão custeadas pelo Sindicato.

Ônibus com saída da sede do Sindicato às 8h, 8:30h e 9h.

" Cada um tem a idade do seu coração,

da sua experiência, da sua fé "

(George Sand)