Vote nas eleições para direção do Sindsprev

Vote nas eleições para direção do Sindsprev de segunda a quarta

Nesta segunda-feira, dia 09/06, foi iniciada a votação para as eleições da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindsprev-PE, relativa ao  triênio 2014/2017.  Com duração de três dias, o pleito prossegue até a próxima quarta-feira, dia 11/06.

Desde as 8 horas, foram disponibilizadas urnas fixas na sede do Sindicato; nos hospitais HGV, HBL, HAM e HGA, Gerência Recife do INSS; Núcleo Estadual do Ministério da Saúde (NEMS); Policlínicas Centro e Albert Sabin; sede da GEAP e nos municípios de Arcoverde, Caruaru, Garanhuns, Olinda, Paulista e Petrolina, além de urnas itinerantes em diversos locais de trabalho da capital, região metropolitana e interior.

A Junta Eleitoral informa que foi inscrita apenas a Chapa 1: “Um Sindicato de Lutas e Conquistas”, composta por membros da atual direção e por novos companheiros que se integram ao fortalecimento da nossa organização sindical. A nova diretoria toma posse oficialmente no próximo mês de agosto.

Seu voto é muito importante. Com você, vamos contribuir para a consolidação democrática deste processo eleitoral e incrementar nossa luta sindical.

Assista ao vídeo da eleição do Sindsprev