Forró tomou conta do salão do CFL

Danado de Bom o São João Previdenciário

É xote, xaxado e baião. Ao som do triângulo, da safona e da zabunba, foi realizada a festa de São João dos previdenciários,  no sábado, dia 07/07, no Centro de Formação e Lazer (CFL). Um trio pé de serra recepcionou a chegada dos servidores. Mais de 8 mil pessoas, entre filiados, seus familiares e convidados, participaram do arrasta pé. Este ano, a comemoração junina teve como tema 25 anos de Lutas e Vitórias, uma homenagem às duas décadas e meia da trajetória vitoriosa do Sindsprev.

O CFL ganhou uma decoração especial para celebrar os principais momentos que fizeram e fazem parte da história do Sindicato, com as cores verde e amarelo da Seleção Brasileira, antecipando o clima da Copa do Mundo de 2014.Como não podia deixar de ser, além da alegria e da integração da categoria, a festa junina previdenciária contou com a participação de grandes atrações musicais, entre elas Banda Labaredas, Forró das Estrelas, Israel Filho e o cantor e compositor Jorge de Altinho. Além de fogueira, comidas típicas da época, tenda eletrônica com Djs e a Quadrilha Junina do Sindsprev, que se apresentou no início da noite com mais de 40 integrantes.

O coordenador do Sindicato, José Bonifácio, destacou que esses momentos são importantes para unir ainda mais os previdenciários e é uma oportunidade de integração da categoria também em ocasiões festivas. Alguns servidores expressaram que a festa estava irretocável, tanto pela organização quanto pela qualidade das atrações musiciais.

Assista aos vídeos do São João dos Previdenciários