Eleições para direção do Sindsprev em junho

Eleições para direção do Sindsprev relativa ao triênio 2014/2017

Nos dias 9, 10 e 11 de junho de 2014, serão realizadas as eleições para a composição da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindsprev-PE relativa ao  triênio 2014/2017.  Em edital publicado na Folha de Pernambuco, edição de 14/05/2014, a Junta Eleitoral comunicou a inscrição da Chapa 1, única, denominada: “Um Sindicato de Lutas e Conquistas”.

A Chapa 1 é composta por membros da atual direção do sindicato, com experiência e reconhecimento na luta sindical e por novos companheiros que têm potencial para fortalecer ainda mais nossa organização sindical. Sua participação é fundamental nestas eleições dos dias 9,10 e 11 de junho e também nas atividades cotidianas do Sindsprev-PE.