Vamos arrastar o pé no São João do Previdenciário

São João dos previdenciários 2013

Vamos arrastar o pé no São João dos previdenciários

Um das datas mais esperadas no Nordeste está chegando e o Sindsprev já está organizando o São João dos previdenciários.   A festa já tem data marcada: será no sábado, dia 7 de junho, no Centro de Formação e Lazer (CFL), a partir das 21h até o amanhecer do domingo.

Como não podia deixar de ser, além da alegria e da integração da categoria, a festa junina previdenciária conta com a participação de grandes atrações musicais, entre elas Banda Labaredas, Forró das Estrelas, Israel Filho e o cantor e compositor Jorge de Altinho.

Este ano, a comemoração junina terá como tema 25 anos de Lutas e Vitórias, uma homenagem às duas décadas e meia da trajetória vitoriosa do Sindsprev. O CFL vai ganhar uma decoração especial para celebrar os principais momentos que fizeram e fazem parte da história do Sindicato, com as cores verde e amarelo da Seleção Brasileira, antecipando o clima da Copa do Mundo de 2014.

Acesso à festa - Lembramos que o CFL estará aberto à categoria a partir das 20h e em festa junina que se preze não vão faltar as famosas barraquinhas, que serão montadas em vários pontos do Centro, com bebidas e comidas típicas do período junino. Milho, canjica, pamonha e outras iguarias não vão faltar no São João dos previdenciários.

Além, é claro, de quadrilha, fogueira, forró pé de serra e uma cidade cenográfica semelhante às do interior. Também haverá apresentação da Quadrilha do Comitê de Aposentados do Sindsprev e brincadeiras juninas.

A entrada é franca: filiado poderá levar até quatro convidados, sócio familiar tem direito a dois convidados e o sócio individual poderá levar um convidado. Filiado deve apresentar carteira do CFL ou contracheque e documento com foto. Convites para a festa estão sendo enviados pelos Correios.  Neste dia as churrasqueiras e o salão de jogos não poderão ser utilizados.

Recomendação importante– SE BEBER, NÃO DIRIJA. VÁ DE TÁXI !

Para aqueles que vão ingerir bebidas alcoólicas durante a festa recomendamos buscar meios alternativos na volta para a casa. A nossa dica é que você arrume carona com amigos, volte de ônibus ou de táxi, é mais barato que a multa e certamente mais seguro para curtir a festa sem preocupação.

Convidamos todos os trabalhadores da Saúde e Previdência Social para participarem da festa. A idéia é nos confraternizarmos e valorizarmos nossa cultura.