Junta Eleitoral é eleita em assembleia ordinária

Eleição Sindical do Sindsprev, triênio 2014/2017

Junta Eleitoral é eleita em assembleia ordinária

Na quinta-feira passada, dia 24/04, no auditório do Sindsprev/PE, a categoria previdenciária reuniu-se em assembleia para eleger os integrantes da Junta Eleitoral que vai organizar e conduzir as eleições para a nova direção do Sindicato, triênio 2014/2017.  Foram eleitos os companheiros Severino Jerônimo, Almerinda Xavier e Geraldo Matias, que já iniciaram os trabalhos na sede do Sindicato.

O requerimento de registro de chapas deverá ser dirigido à Junta Eleitoral, no período de 25 de abril a 9 de maio de 2014, onde os candidatos receberão todas as informações relativas ao pleito, bem como a entrega de documentos e recebimento de comprovante de candidatura.

Também esteve em pauta na assembleia  o resultado da reunião no Ministério do Planejamento que selou o fim da batalha travada pelos sindsprevs de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte, em conjunto com a CNTSS, contra a dedução dos salários dos servidores dos ministérios da Saúde e da Previdência Social.

Editais - O edital convocando a categoria para participar da assembleia foi publicado, no dia 22/04, no Jornal do Commercio. Na quinta-feira, dia 24 /04, no jornal Diario de Pernambuco,  foi divulgado o edital de convocação da eleição sindical, com informações  detalhadas sobre o processo eleitoral.

De acordo com o documento, a diretoria do Sindsprev comunica aos filiados que serão realizadas eleições para composição da Diretoria e Conselho Fiscal e respectivos suplentes, nos dia 9, 10 e 11 de junho de 2014, das 8h às 20h nas urnas fixas do HAM, HGV e HGA, e das 8h às 17h nos demais locais de votação, através de urnas fixas e itinerantes.

Leia na integra

Edital de Convocação da Assembleia Ordinária

Edital de Convocação da Eleição Sindical do Sindsprev

Integrantes da Junta Eleitoral: Geraldo Matias, Almerinda Xavier