Sindicato mobiliza servidores do HGV
Redução da DPNI/VPNI em debate com os servidores do HGV
Nesta quarta-feira, dia 12/03, pela manhã, o dirigente do Sindsprev-PE, Luiz Eustáquio, se reuniu com os servidores do Hospital Getúlio Vargas (HGV) para debater a redução da DPNI/VPNI. O encontro foi iniciado com uma explanação de Luiz Eustáquio sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Sindicato para reverter a decisão arbitrária do Governo Dilma Rousseff.
Entre as ações estão os contatos na Câmara dos Deputados, em busca de apoio dos parlamentares a essa luta, os resultados da reunião com os dirigentes dos sindsprevs dos três estados prejudicados pela medida do governo e da Plenária Nacional dos Servidores Federais da base da CNTSS, ocorrida na última segunda-feira, dia 10/03, e que teve a participação de representação de sindicatos de todo o país.
“Essa redução contraria acordos de greve conquistados a partir de 2006 entre o governo e os servidores. Nós não vamos medir esforços na defesa dos direitos dos servidores. É importante a participação de cada um de vocês nos atos políticos que forcem o governo a reverte sua posição”, destaca Luiz Eustáquio.
Manifestações - Na oportunidade, o dirigente convidou os trabalhadores do HGV a participarem das atividades políticas de mobilização que serão realizadas nas próximas semanas: na quinta-feira, dia 20/03, pela manhã, haverá mobilização na Gerência Executiva do INSS de Pernambuco e no Nems-PE. Na quinta-feira, dia 26/03, a manifestação acontecerá em Brasília, com a participação de caravanas dos sindsprevs dos estados atingidos com a decisão do Governo Federal.
Confira o calendário de reuniões em outros locais de trabalhos
Segunda-feira, dia 17/03, a partir das 9h, reunião com os servidores do Nems-PE
Terça-feira, dia 18/03, das 9h às 10h, reunião com os servidores do HBL
Servidores do HGV atentos as informações da reunião Leia mais
Dirigentes dos sindsprevs de PE,PB e AL definem ações contra a redução da DPNI/VPNI
Governo debita DPNI/VPNI dos servidores da Saúde, Previdência e INSS