Comemorações de aniversário do Sindsprev

Participe das comemorações de aniversário do Sindsprev

Neste domingo, 16 de março, dia exato em que o Sindsprev foi fundado será realizada comemoração especial, com muitas atividades e show das bandas Los Cubanos, Batuketu e do  cantor José Augusto.  O evento acontecerá no CFL, das 9h às 17h, e como não poderia faltar, haverá um bolo de aniversário para a categoria.

Na proxima terça-feira, 18/03, as duas décadas e meia de fundação da entidade serão comemoradas em sessão solene conjunta da Câmara do Recife e Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A homenagem, proposta pelo vereador Luiz Eustáquio e o deputado Isaltino Nascimento, será realizada às 18h, no Plenário da Alepe.

Para o coordenador da entidade, José Bonifácio, as comemorações significam o reconhecimento da luta do Sindicato, que é referência não só em Pernambuco como no Brasil. “Ao longo desse tempo, o Sindsprev obteve muitas conquistas, por meio da atuação combativa de companheiros e companheiras que estiveram na trajetória desta respeitada organização sindical”.

A diretoria do Sindsprev tem a honra de fazer parte desta história e de estar presente nesta comemoração. Você, participante desta luta, é nosso convidado especial para as celebrações de 25 anos do Sindsprev. Parabéns a todos que contribuíram e contribuem para construir um Sindicato forte e combativo.

Programe-se

·         Comemoração especial pelos 25 anos do Sindsprev no domingo, dia 16/03, das 9h às 17h, no CFL. Corte de bolo e shows das bandas Los Cubanos, Batuketu e  do cantor José Augusto.

·         Sessão solene conjunta da Câmara do Recife e Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Homenagem na terça-feira, 18/03, às 18h, no Plenário da Alepe.