Nossa Chapa 3 vence eleições da Geap

Nossa Chapa 3 vence eleições da Geap

Dirigente do Sindsprev-PE, Irineu Messias é eleito para o Conselho de Administração da Geap

Com 43,67% dos votos válidos (2,122), a Chapa 3 - Nossa Chapa venceu a eleição para o conselho de Administração da Geap - Autogestão em Saúde. A votação foi realizada de segunda (17) a quarta (19), sendo encerrada às 18h. A Nossa Chapa 3 também venceu a eleição para o Conselho Fiscal, com percentual de 45,5% dos votos válidos ((2.199) . Cinco mil e quarenta e cinco eleitores votaram nas eleições, que este ano foram realizadas exclusivamente pela internet. " Vamos trabalhar para aumentar a rede credenciada e também para fazer da Geap um modelo de plano de saúde para os beneficiados. Neste momento quero agradecer a todos que acreditaram em nossas propostas e em nosso compromisso para construirmos a Geap que queremos " , destaca Irineu Messias.

Confira os novos eleitos

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

CHAPA 3 – NOSSA CHAPA

Titular: Irineu Messias de Araújo;

Suplente: Ricardo Luiz Dias Mendonça;

Titular: Elienai Ramos Coelho;

Suplente: Roberto Ricardo Nobre Machado;

Titular: Luiz Carlos Correa Braga; e

Suplente: Leonardo Alexandre Silveira Barbosa.

CONSELHO FISCAL

CHAPA 3 – NOSSA CHAPA

Titular: Maria do Perpétuo Socorro Lago Gomes Martins;

Suplente: Simone de Lucena Lira.

Titular: Maria das Graças de Oliveira; e

Suplente: Deusa Maria Duarte.

Assista ao vídeo de agradecimento pela votação na eleição da Geap