Assembleia previdenciária aprova contas de 2012

Responsabilidade e transparência

Assembleia previdenciária aprova contas do ano 2012

No dia 6 de dezembro, o Sindsprev promoveu assembleia de prestação de contas do ano de 2012. Devido à reforma no auditório do Sindicato, o encontro foi realizado no CFL. Foi colocado transporte à disposição dos sindicalizados, com saída da sede do Sindsprev, a partir das 14h e retorno ao final da reunião.  Inicialmente, foi feita uma explanação das ações e realizações promovidas com os recursos provenientes da contribuição dos sindicalizados.

Além da apresentação em data show, os participantes puderam acompanhar detalhadamente o demonstrativo das contas através de folder explicativo, que mostra onde foi investida a contribuição financeira e os resultados da utilização dos recursos para organização, mobilização e luta dos trabalhadores da Saúde e Previdência Social em Pernambuco.

No final, por unanimidade, a assembleia aprovou as contas de 2012, ratificando o compromisso do Sindsprev de administrar com responsabilidade e transparência.