Sindsprev realiza prestação de contas

Exerça sua cidadania de trabalhador

Sindsprev realiza assembleia de prestação de contas

Na próxima sexta-feira, 06/12, a partir das 15h, no auditório do CFL, o Sindsprev promoverá assembleia de prestação de contas do ano de 2012.

Durante o ato de prestação de contas será distribuído um folder explicativo com as realizações promovidas com os recursos provenientes da contribuição dos sindicalizados.

A publicação mostra de forma detalhada, onde foi investida a contribuição financeira e os resultados da utilização dos recursos para organização, mobilização e luta dos previdenciários de Pernambuco.

Devido à reforma no auditório do Sindicato, a assembleia será realizada no CFL. Haverá transporte para os sindicalizados, com saída da sede do Sindsprev, a partir das 14h e retorno ao final do encontro.

Participe! Exerça sua cidadania de trabalhador