Fortalece integração do Sindsprev com servidores

Seminário regional fortalece integração do Sindsprev com os servidores do interior

Teve continuidade nesta quinta-feira, 21/11, no JB Hotel, o Seminário Regional de Petrolina, com participação de servidores do Ministério da Saúde (MS). Promovido pelo Sindsprev, o encontro foi iniciado na quarta, dia 20/11, com os trabalhadores do INSS.

Na abertura do seminário, os dirigentes do Sindicato fizeram uma análise da atual conjuntura e em seguida foram discutidas ações políticas e jurídicas do Sindsprev, e também os principais problemas enfrentados pelos servidores de Petrolina e municípios vizinhos.

Na sequência, foi apresentada a campanha publicitária de valorização da aposentadoria dos servidores públicos, cujo slogan é “Aposentadoria do servidor federal. A gente merece inteira e não pela metade”. O objetivo da campanha é sensibilizar a sociedade e parlamentares em relação à injustiça que os servidores sofrem quando se aposentam.

Segundo o diretor de Formação Política Sindical, Irineu Messias, “o seminário é uma importante ferramenta estratégica adotada pelo Sindsprev de integração com sua base, o que já é feito através das diversas mobilizações e visitas às unidades de trabalho”.

O Sindsprev vem intensificando a realização de seminários nos locais de trabalho. Em agosto deste ano, foi realizado em Garanhuns. No ano passado foram promovidas atividades semelhantes nas quatro gerências do INSS.

Confira imagens do Seminário Regional de Petrolina

Na sequência de cima para baixo

INSS: fotos 1 a 4 e MS: fotos 5 a 7