Inquérito sobre construção de terminal no HGV

Audiência com sindicatos e Secretaria Estadual das Cidades

Ministério Público discutirá inquérito civil público sobre construção do terminal de ônibus no HGV

O promotor de Justiça do Meio Ambiente do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Ricardo Coelho, realizará audiência nesta terça, 08/10, às 15:30h, com a participação do Sindsprev-PE, Sindsaúde, Sindicato dos Médicos e Secretária Estadual das Cidades.

O objetivo é discutir o Inquérito Civil Público 023-1/2013, elaborado pela Promotoria do MPPE, que versa sobre a construção do Terminal Integrado de ônibus da III Perimetral, ao lado do Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro.

A partir do debate entre as partes envolvidas, serão encaminhadas deliberações sobre o andamento da obra do Governo do Estado.