Integração com os servidores do interior

Seminários regionais promovem integração do Sindsprev com os servidores do interior

O Sindsprev promoverá , nos dias 20 e 21 de novembro, no JB Hotel,  o seminário regional em Petrolina: dia 20, das 9h às 17h, o encontro será para os servidores do INSS, e dia 21, também no mesmo horário, para os trabalhadores da saúde.

Na abertura dos seminários haverá uma análise da atual conjuntura e em seguida serão discutidas as ações políticas e jurídicas do Sindicato, e também os principais problemas enfrentados pelos servidores de Petrolina e municípios vizinhos.

Também será feita a apresentação da campanha publicitária valorização da aposentadoria dos servidores públicos, cujo slogan é “Aposentadoria do servidor federal. A gente merece inteira e não pela metade”.

O objetivo da campanha é sensibilizar a sociedade e parlamentares em relação à injustiça que os servidores sofrem quando se aposentam. Ainda será promovido um debate sobre a concepção do modelo de gestão do INSS e as suas consequências para a categoria.

Integração - Para o diretor de Formação Política Sindical, Irineu Messias, “o seminário é uma importante ferramenta estratégica adotada pelo Sindsprev de integração com sua base, o que já é feito através de mobilizações e visitas às unidades de trabalho”.

Segundo Irineu, o Sindsprev vem intensificando a realização de seminários nos locais de trabalho. Em agosto deste ano, foi realizado em Garanhuns, e no ano passado foram promovidas atividades semelhantes nas quatro gerências do INSS. O próximo seminário regional acontecerá em Caruaru, em data a ser marcada.

Informações e inscrições: (81) 2127-8333