Paralisação Nacional no dia 30 de agosto

Sua participação é essencial na paralisação nacional

do dia 30 de agosto

Após as paralisações e protestos do dia 11 de julho passado, a CUT e as demais centrais sindicais continuam exigindo que o governo Dilma negocie e atenda a pauta de reivindicações dos trabalhadores dos setores públicos e privados.

Como até o momento, não houve um retorno positivo dos representantes do governo, no dia 30 de agosto será realizada outra grande paralisação nacional com a convocação de todas as categorias profissionais.

O Sindsprev-PE chama os servidores da Saúde, INSS, Ministérios da Previdência Social e do Trabalho; Anvisa e Receita Federal do Brasil (RFB) para participarem ativamente deste movimento unificado.

Na pauta específica queremos mudança nas regras da aposentadoria dos servidores para garantir a paridade salarial dos aposentados e ativos; antecipação do reajuste salarial de 2015 a ser pago junto com o previsto para o mês de janeiro/2014; negociação coletiva; implementação das propostas construídas nos grupos de trabalho; jornada de trabalho de 30 horas para todos os servidores, entre outras.

Estamos construindo uma greve por tempo indeterminado que ocorrerá casoo governo não negocie nossa pauta. No dia 30 de agosto, vamos todos paralisar nossas atividades e forçar o governo a negociar nossa pauta.

Sua participação é muito importante e decisiva para alcançarmos a conquista das nossas reivindicações.

Isso é possível com a união de todos nesta luta!