Grupos de trabalho debatem turno estendido

Grupos de trabalho debatem turno estendido nas APS’s e  APSDJ’s

Representantes da CNTSS, Fenasps, Procuradoria do INSS e AGU/ PFE (Procuradoria Federal Especializada) reuniram-se, na terça, 16/07, em Brasília, para discutir o turno estendido. O dirigente do Sindsprev-PE e da CNTSS, Leonardo Azevedo, participou do encontro do subgrupo das APSDJ’s (Agências da Previdência Socias – Demandas Judiciais).

Na ocasião, foi apresentada a necessidade de definir indicadores tangíveis para que as APSDJ’s possam se adequar à realidade do turno estendido existente nas demais APS’s.  Os resultados do grupo de trabalho serão entregues às diretorias do INSS, visando efetivação das propostas discutidas.

“Nosso grande desafio é conseguir que todos os colegas do INSS sejam contemplados com o turno estendido”, destacou Leonardo.

CNTSS- Na quinta, 25/07, em Salvador, na sede do Sindsprev-BA, a CNTSS reúne-se com dirigentes dos sindicatos dos servidores federais para discutir campanha salarial, turno estendido e GT da Carreira.