Sindsprev convoca direção plena para mobilização

Sindsprev convoca direção plena para mobilização

A coordenação geral do Sindsprev convoca reunião extraordinária da direção plena do Sindicato para os próximos dias 5 e 6 de julho, no CFL.  Na oportunidade, será discutida a participação da categoria previdenciária na mobilização chamada pela  CUT e demais centrais sindicais, a ser realizada no dia 11 de julho, em todas as cidades do país. Na pauta da reunião consta, também, uma análise de conjuntura.

Na sexta-feira, dia 05/07, à noite, será realizada a abertura do encontro, e em seguida, haverá reunião específica com os delegados de base do interior. No sábado, 06/07, a partir das 8h30, acontecerão os debates e encaminhamentos com a direção plena do Sindicato, capital e Interior.  É importante a participação de todos os representantes da executiva, do conselho e dos delegados de base da categoria.  Por favor, confirmar presença na recepção do Sindsprev, através do telefone (81) 2127-8333.