Continuam as reuniões nos locais de trabalho

Reuniões nos locais de trabalho continuam esta semana

Dirigentes do Sindsprev deram continuidade nesta quinta-feira, 13/06, no Hospital Getúlio Vargas (foto de capa),  a uma série de reuniões com os  servidores do Ministério da Saúde (MS) em seus locais de trabalho. Na terça passada, 11/06, o encontro foi realizado no Hospital Geral de Areias. Na quarta-feira, 12/06, no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde (Nems-PE). Nas visitas estão sendo discutidas as lutas do Sindicato, campanha salarial e  campanha publicitária pela dignidade na aposentadoria, que será lançada nos próximos dias pelo Sindsprev. Nos encontros também estão sendo repassados pela nossa assessoria jurídica informes sobre o andamento das ações em tramitação e as que serão ajuízadas em breve, como a que solicita equiparação do valor do tíquete alimentação.  Nesta sexta-feira, 14/06, às 10h, a reunião acontecerá no Hospital Agamenon Magalhães (HAM). Para esta semana, estão programadas reuniões nos seguintes locais de trabalho:Policlínica e Centro de Saúde Lessa de Andrade e no Centro de Saúde Albert Sabin

Participe e fortaleça nossa luta!

Hospital Geral de Areias

Núcleo Estadual do Ministério da Saúde