Sindsprev promovem reuniões no interior

Dirigentes do Sindsprev promovem reuniões com servidores no interior

Neste mês de abril, dirigentes do Sindsprev deram continuidade às visitas aos locais de trabalho no interior, nas cidades de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Belém do São Francisco, Tacaratu, Ibimirim, Águas Belas e Bom Conselho.

Em março passado, as demais cidades do Sertão e do Agreste também foram visitadas. Nas reuniões realizadas com os servidores de cada local de trabalho, foram repassadas informações sobre as conquistas em relação à manutenção do turno estendido, discussões realizadas no GT da Carreira, processos judiciais e condições de trabalho.

Foi ratificado o posicionamento do Sindicato de que a categoria deve estar preparada para enfrentar a política do governo, que só quer negociar em 2016. Desde já, convocamos toda a categoria para juntos elaborarmos estratégias de enfrentamento à intransigência do governo federal.