Assembléia do Sindsprev comemora 24 anos de lutas

Assembléia do Sindsprev comemora 24 anos de lutas

O Sindsprev promoveu assembléia que debateu a Campanha Salarial 2013, Turno Estendido no INSS; Participação no Congresso da CNTSS e Mesa Setorial da Saúde. Em seguida, foi feita a comemoração dos 24 anos de lutas e conquistas do sindicato.

Dirigentes do Sindsprev, entre eles, Irineu Messias, Luiz Eustáquio, Anilda Nascimento e José Bonifácio destacaram a história de lutas, realizada conjuntamente com a categoria, acrescentando a atuação do sindicato também em outras mobilizações dos movimentos sociais.

No final, foram homenageados 24 servidores que simbolizam a luta de toda uma categoria que tem o orgulho de ter uma trajetória de lutas, destacada e reconhecida por todo o movimento sindical, como ressaltou o presidente da CUT-PE, Carlos Veras, que prestigiou a comemoração do sindicato.