Suspensão da recomendação nº 4/2013 do MPF

Luta do Sindsprev e das entidades sindicais garante suspensão da Recomendação do MPF

Os servidores do INSS receberam novamente um novo informativo da gestão do INSS divulgando o ofício nº 3522/2013/PRDC do Ministério Público Federal (MPF), dirigido ao presidente do órgão, Lidolfo Neto de Oliveira Sales.

O documento suspende o estabelecido por meio da recomendação nº 04/2013 que recomendava a suspensão do turno estendido nas APS.

O Sindsprev está atento e acompanhando o que havia sido acordado na reunião com o governo no dia 27 de fevereiro. Caso seja necessário, estamos preparados para realizarmos outras ações políticas para garantirmos a permanência do turno estendido.

Veja anexo ofício do MPF