Recadastramento de aposentados e pensionistas

Planejamento vai recadastrar aposentados e pensionistas do governo federal a partir de março

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão vai iniciar, no dia 1º de março, o recadastramento dos aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis da União. Será feito sempre no mês de aniversário do servidor; quem aniversaria em janeiro e fevereiro só precisará se recadastrar em 2014.

Para se recadastrar deverão comparecer à agência bancária em que forem correntistas: Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF) ou do Banco de Brasília (BRB). Não sendo correntista de nenhum desses bancos, poderá comparecer a qualquer agência dos três para realizar sua atualização cadastral. É necessário levar documento oficial com foto (RG ou carteira de habilitação) e o CPF.

Quem estiver impossibilitado de ir até uma dessas agências deverá ligar para a Central de Atendimento - Alô SEGEP 08009782328 ou para Unidade de Recursos Humanos do órgão que está vinculado. Mais informações no site: www.recadastramento.gov.br e pelo e-mail recadastramento@planejamento.gov.br