Vendas das camisas do Passando o Rodo

20 anos de alegria e contestação

Vendas das camisas do Passando o Rodo serão iniciadas segunda, 28/02

A partir desta segunda-feira, 28/01, serão iniciadas as vendas das camisas do Bloco Passando o Rodo. As camisas, ao preço unitário de R$ 5,00,  poderão ser adquiridas na sede do Sindsprev, Gerência Recife do INSS, Núcleo Estadual de Saúde (Nems) e nos hospitais:  Agamenon Magalhães, Barão de Lucena e Getúlio Vargas.O Rodo desfila no dia 8 de fevereiro. A concentração no Sindicato a partir das 13h.  A animação será feita pela Orquestra de Frevo, com o maestro Reginaldo; Escola de Samba Bole-Bole e Luiz Esmério e Banda.

Este ano, o Passando o Rodo comemora 20 anos de folia. O nosso bloco consagrou-se como um dos mais animados da sexta-feira de carnaval, mantendo sua marca de sátira política.  Organizado pelo Sindsprev, o Rodo desfila em 2013 com o tema 20 Anos de Alegria e Contestação.  O percurso será todo o corredor da Avenida Conde da Boa Vista, encerrando o desfile na Avenida Dantas Barreto.

Desfile do Passando o Rodo: sexta-feira, dia 08/02

Concentração: a partir das 13h, na sede do Sindsprev-PE

Saída do bloco: 16h, da sede do Sindicato (Rua Marques do Amorim, 174, Ilha do Leite).