Novos credenciados à Geap

Hospital São Marcos e Ciclo Clínicas Diagnósticos

Novos credenciados à Geap

Nesta terça-feira, 22/01, pela manhã, o coordenador do Sindsprev-PE, José Bonifácio esteve reunido com o gerente regional da Fundação da Seguridade Social (Geap), Luís Carlos Saraiva (foto de capa). O objetivo do encontro foi discutir os problemas enfrentados pela categoria previdenciária no atendimento da rede credenciada do plano. A reunião aconteceu na sede da Geap, na Ilha do Leite, a pedido da direção do Sindicato.

Hospital São Marcos- Na ocasião, o gerente da Geap anunciou a abertura do Hospital São Marcos para o atendimento a todos os beneficiários do plano de saúde da Fundação. A previsão é iniciar o atendimento neste hospital em fevereiro deste ano. Também foi anunciado o credenciamento do Ciclo Clínicas Diagnósticos da Rede D’Or. Esta unidade ambulatorial vai atender a todos os assistidos da Geap em  especialidades, como angiologia, cardiologia, clínica médica, dermatologia, entre outras.

Oftalmologia- O gerente regional da entidade informou, ainda, que estão em fase de negociações com mais dois hospitais do Recife e Região Metropolitana para atendimento aos usuários do Plano Geap. As altas complexidades de oftalmologia serão incluídas em processo de negociação num segundo momento. Atualmente, a Fundação da Seguridade Social conta com duas emergências de oftalmologia de 24 horas: Centro Oftalmológico de Pernambuco (Cope), na Avenida Conde da Boa Vista, e a Visão Center, no Derby.

Hospital Prontolinda- No último dia 14 de janeiro, a Gerência Regional Pernambuco da Geap confirmou a abertura do Hospital Prontolinda para o atendimento a todos os beneficiários do plano de saúde Geap, nas especialidades de cirurgia cardíaca, hemodinâmica, cirurgia geral e urgência cardiológica.

O Sindsprev reafirma seu compromisso de continuar pressionando para que novos credenciamentos sejam implementados, principalmente agora com o surgimento de um fato novo: o aumento da contribuição do Governo Federal (per capita) na Geap.  Nova reunião foi agendada para o dia 27 de fevereiro, entre o Sindsprev e o dirigente estadual da Geap.

Outras informações através da Central de Atendimento Geap: 08007288300