Assembleia aprova prestação de contas do Sindsprev

Assembleia previdenciária aprova prestação de contas do Sindsprev

Na sexta passada, 07/12, no auditório, o Sindsprev realizou assembleia previdenciária que aprovou a prestação de contas do sindicato relativa ao ano de 2011. Inicialmente, a direção do Sindicato apresentou uma breve retrospectiva das políticas de atuação no ano passado.

Com um folder explicativo às mãos, cada filiado acompanhou como os recursos foram aplicados na organização e mobilização para a defesa da categoria: integração às lutas e movimentos sociais; ações político-culturais, eventos no CFL e defesa jurídica. Logo após, foi feito um demonstrativo do balanço financeiro: receita e despesas administrativas. Em seguida, a assembléia aprovou, por unanimidade, a prestação de contas.

No final, o coordenador geral do Sindsprev, José Bonifácio, repassou informações e prestou esclarecimentos sobre reuniões realizadas, na semana passada, com a ministra do TCU, representantes do Ministério da Saúde e da Geap, e já marcou reunião para o final de janeiro com os gestores estaduais da Geap. Mais detalhes no site www.sindsprev.org.br