Mais de 7 mil na festa do Dia do Servidor

Previdenciários participam com muita alegria da festa do Dia do Servidor

Para celebrar o Dia do Servidor Público, O Sindsprev promoveu no dia 10 de novembro, festa no Centro de Formação e Lazer (CFL). A comemoração foi prestigiada por mais de sete mil previdenciários, que lotaram as dependências do CFL. A confraternização, realizada em um clima de muita descontração e alegria, foi animada pela Orquestra Travassos, Banda Só na Marosidade e o cantor Reginaldo Rossi.

Na festa também foram realizados sorteios de brindes para os servidores presentes e muita diversão para a criançada. A equipe de funcionários do Sindicato esteve presente para garantir a infraestrutura. Foi um importante momento de reencontro e de integração da nossa categoria, que elogiou a direção do Sindsprev pela bonita comemoração.

Para o coordenador do Sindicato, José Bonifácio, a festa foi um sucesso e os previdenciários estão de parabéns pela participação ativa durante toda a programação. “Renovamos nossas energias nessa festa para continuarmos sempre unidos na luta pela valorização do servidor e por transformações sociais”, disse o dirigente.