Sindsprev comemora Dia do Idoso no CFL

Dia do Idoso é comemorado com atividades no CFL

Mais de mil filiados participaram no dia 1º de outubro da comemoração promovida pelo Sindsprev em homenagem ao Dia do Idoso. O evento, realizado no Centro de Formação e Lazer, aconteceu pela manhã e à tarde, com oficinas de gastronomia, enfeites natalinos, reciclagem com garrafa pet, bijuterias e integração corpo e ecologia. Além disso, os participantes  desfrutaram de massagem corporal, limpeza de pele e manicure.

Após almoço de confraternização, a programação continuou com apresentações musicais. A tarde dançante teve a presença de grupo de Chorinho e da Banda Trepidantes, que tocou diversos sucessos que embalaram os anos 70.

Os filiados dançaram e cantaram na maior animação, do início ao fim do show, e elogiaram a iniciativa do Sindicato em proporcionar ao trabalhador aposentado a sua integração num ambiente de lazer. A diretora da Secretaria de Aposentados do Sindsprev, Amara Vital, avaliou que a festa foi um sucesso. Para o coordenador do Sindicato, José Bonifácio, o evento foi uma atividade integrada e produtiva.