Comemoração pelas conquistas da campanha salarial

Sindicato promoveu comemoração pelas conquistas da campanha salarial 2012

Os trabalhadores da saúde e previdência social de Pernambuco comemoraram em grande estilo as conquistas da campanha salarial 2012. A festa, promovida pelo Sindsprev, foi realizada no dia 16 de setembro, das 9h às 17h, no Centro de Formação e Lazer (CFL).

A comemoração foi prestigiada e elogiada por milhares de servidores, que lotaram as dependências do CFL. Segundo a organização, o evento reuniu mais de 3 mil pessoas, entre servidores do Ministério da Saúde, INSS e seus familiares.

O som da Banda Travassos e as músicas inesquecíveis do cantor Adilson Ramos embalaram os previdenciários na comemoração. O público usufruiu também das piscinas, do restaurante, da bica e do redário do CFL. Foi um momento de encontro e reencontro de muita gente da categoria e proporcionou momentos de lazer e alegria aos trabalhadores.

O coordenador do Sindicato, José Bonifácio, fez uma avaliação positiva do evento e agradeceu a participação dos previdenciários. De acordo com ele, a atividade promoveu a integração  e renovou a energia da categoria para continuar sempre unida na luta pela valorização do servidor e por transformações sociais.