Aumento abusivo da Geap prejudica servidores

Aumento abusivo da Geap prejudica servidores do INSS a partir deste mês

Desde o início do ano, o Sindsprev repudiou o aumento abusivo das mensalidades dos planos de saúde da Geap, determinados no Plano de Custeio 2012

.

Durante todo o primeiro semestre, o sindicato realizou diversas atividades para discutir esta questão: assembléia no seu auditório, Seminário na Fafire e Audiência Pública na Câmara Federal, que foi adiada sem nova data marcada.

Além disso, dirigentes do Sindsprev e da CNTSS reuniram-se com representantes do Ministério do Planejamento (MPOG), reivindicando o aumento da participação do Governo (per capita) e nenhuma resposta favorável foi apresentada até o momento.

Infelizmente, a partir deste mês de julho, os servidores do INSS terão um desconto da Geap com este aumento maior. No entanto, continuaremos lutando para que o governo aumente sua contribuição.