Alegria e muito forró no São João previdenciário
Sucesso total
Alegria e muito forró no São João Previdenciário
A alegria tomou conta do Centro de Formação e Lazer na festa de São João dos previdenciários realizada no sábado, dia 2 de junho. A comemoração reuniu mais de quatro mil pessoas entre filiados, seus familiares e convidados.
Um trio pé-de-serra animou a chegada dos servidores, que se confraternizaram ao som do autêntico forró. Além da descontração e da integração da categoria, a festa deixou seu recado crítico com o tema Vem ver coisa bonita, o São João no arraiá, bota lenha na fogueira da campanha salariá.
A primeira atração da noite foi a apresentação da Quadrilha do Sindsprev, formada por servidores aposentados. Este ano, a quadrilha se exibiu com 48 integrantes.
O Centro de Formação recebeu uma decoração toda especial para o arrasta-pé do previdenciário. No espaço dos quiosques foi reproduzida uma pequena cidade do interior, com direito até a uma igrejinha. Outra novidade foi a tenda eletrônica, que ficou lotada durante a noite.
Já passava das 22 horas quando a cantora pernambucana Cristina Amaral subiu ao palco e colocou todo mundo para forrozar. Antes de sua apresentação, ela falou da alegria em participar da festa da categoria previdenciária.
O São João Previdenciário continuou com a animação de um dos grandes nomes do forró nordestino. O cantor paraibano Novinho da Paraíba fez um show homenageando o centenário de Luiz Gonzaga.
A última atração da noite foi o cantor e compositor Israel Filho, que pela primeira vez se apresentou na festa da nossa categoria. Além de músicas de Luiz Gonzaga, ele mostrou o xote, o baião e o lado romântico de seu trabalho.
O coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, fez uma balanço positivo da festa, que só terminou ao amanhecer do domingo.