CFL está nos últimos preparativos para o São João

CFL está nos últimos preparativos pára o São João

O Centro de Formação e Lazer já está diferente para receber o São João. Alguns espaços já estão enfeitados e a montagem da estrutura segue firme para que tudo fique pronto até a abertura da festa, no próximo sábado, dia 2 de junho, a partir das 19h.

O São Previdenciário terá grandes atrações musicais: Novinho da Paraíba, Cristina Amaral e Israel Filho. Além de fogueiras, comidas, quadrilhas, brincadeiras e tenda eletrônica (DJ’s). O tema deste ano, “Vem ver coisa bonita, o São João no Arraiá, bota lenha na fogueira da Campanha Salariá”, é uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.

Quem tem acesso à festa: filiado e mais cinco convidados; sócio família mais três convidados e sócio individual mais um convidado. O filiado deve apresentar carteira do CFL ou contracheque e documento com foto. Sócio deve apresentar comprovante de pagamento em dia e documento com foto. Divirta-se bastante neste arrasta-pé inicial das festas juninas.