Realizada posse dos Comitês Sindicais

Direção Plena

Realizada posse dos Comitês Sindicais de Local de Trabalho e dos Aposentados do Sindsprev

No dia 25 de maio, no Centro de Formação e Lazer, aconteceu a reunião de posse dos Comitês Sindicais de Local de Trabalho e Comitê dos Aposentados do Sindsprev-PE. Participaram do evento 165 delegados dos diversos locais de trabalho do Recife, Região Metropolitana e interior.

Na abertura, pela manhã, o ex-presidente da CUT-PE, Jairo Cabral, fez uma análise de conjuntura e dos desafios do sindicalismo no serviço público. Os dirigentes do Sindicato Luiz Eustáquio e Irineu Messias falaram sobre o papel e as atribuições dos Comitês Sindicais de Base.

À tarde, foi realizada a primeira reunião da Direção Plena do Sindicato, que debateu a campanha salarial unificada dos servidores públicos federais. No encerramento, houve uma confraternização entre todos os participantes.