Festa do Dia do Trabalhador no CFL

Festa do Dia do Trabalhador

Comemoração promovida pelo Sindsprev proporciona momentos de alegria e descontração.

Mais de duas mil pessoas participaram da festa do Dia do Trabalhador promovida pelo Sindsprev no dia 5 de maio, no Centro de Formação e Lazer (CFL). Foi um dia bem movimentado e com muita alegria e descontração. O evento reuniu filiados, seus dependentes e convidados que puderam acompanhar os shows musicais, com destaque para as Bandas Sem Razão e Musa do Calypso.

Também foram realizados torneios de futebol society e vôlei de areia (dupla), com premiação para os três primeiros colocados de cada disputa. Um bingo presenteou servidores ganhadores com netbook, notebook, TV LED de 32”, TV LCD de 42” e um Home Theater.

O público usufruiu também das piscinas, do restaurante, da bica e do rendário inaugurado recentemente e que é um espaço de lazer e convivência ao ar livre para a categoria. A festa foi uma oportunidade de proporcionar momentos de lazer aos trabalhadores e de reencontro de antigos colegas e foi muita elogiada, tanto pela organização quanto pelas atrações.

O Coordenador do Sindsprev, José Bonifácio, fez uma avaliação positiva do evento. “Além de oferecer a integração da categoria, a atividade é uma demonstração de que o Sindicato não é só militância e luta, mas também alegria e lazer”.