Ato público reúne categoria previdenciária

25 de abril - Dia Nacional de Lutas dos Servidores Públicos Federais

Ato público reúne categoria previdenciária no centro do Recife

No dia 25 de abril, o Sindsprev realizou um ato público, na Praça da Independência, no Centro do Recife, visando fortalecer a campanha salarial unificada dos servidores públicos federais.

A manifestação marcou o Dia Nacional de Luta dos Servidores Públicos Federais e reuniu trabalhadores ativos e aposentados da Saúde, Previdência, Anvisa, INSS e RFB em Pernambuco.  O grupo de teatro TV Sindical fez uma encenação mostrando o descaso  do governo com a categoria

Durante o ato público foi distribuída uma carta aberta à população esclarecendo que a categoria previdenciária está lutando pela melhoria dos serviços públicos e pela valorização dos servidores.

Na ocasião também foi informado o andamento das negociações com o governo federal, que rejeitou todas as reivindicações para melhorar a remuneração, as condições de trabalho e o atendimento à população.

O Sindicato também distribui gratuitamente o LUTOL, um medicamento comprovadamente eficaz para aumentar as energias necessárias ao fortalecimento das lutas da categoria previdenciária e dos demais trabalhadores.