Sindsprev distribui LUTOL na campanha salarial

Sindsprev distribui LUTOL na campanha salarial

No dia 25/04,  o Sindsprev realizou um ato público na Praça do Diário, visando fortalecer a Campanha Salarial Nacional. Na ocasião, o Sindicato distribuiu gratuitamente o LUTOL, um “medicamento” comprovadamente eficaz para aumentar as energias necessárias ao fortalecimento das lutas da nossa categoria e dos demais trabalhadores.

LUTOL

Medicamento certo para enfrentar desafios e conquistar vitórias

COMPOSIÇÃO:

União...................................................100%

Mobilização..........................................100%

Companheirismo..................................100%

Consciência política.............................100%

Coragem..............................................100%

Disposição para a luta..........................100%

INFORMAÇÕES AO TRABALHADOR:

A associação dos componentes do LUTOL confere ao produto uma ação eficaz no fortalecimento da organização sindical e das lutas dos trabalhadores contra medidas, decisões, resoluções, portarias e projetos de lei que causem danos à sua saúde. É importante informar que este medicamento não necessita de prescrição médica.

INDICAÇÕES:

LUTOL é indicado no combate aos seguintes males: arrocho salarial; péssimas condições de trabalho; gratificações produtivistas; retirada de direitos; quebra de paridade entre ativos e aposentados.

MODO DE USAR (POSOLOGIA):

Não existem restrições quanto ao número de vezes e à quantidade que pode ser utilizada. Use à vontade.

No caso de superdosagem, LUTOL produz melhores efeitos à intensidade da luta. Indicado para todas as idades.

CONTRA-INDICAÇÕES:

LUTOLnão apresenta nenhuma contra-indicação. Os trabalhadores de qualquer categoria profissional devem usá-lo sempre no combate às arbitrariedades e injustiças que lhes são impostas.

PRECAUÇÕES:

Mantenha LUTOL sempre ao seu alcance.

Deve sem usado de forma coletiva para atingir melhorias desejadas.

Farmacêutico Responsável:

Sindsprev-PE, Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais da Saúde e Previdência Social em Pernambuco.

Rua Marques do Amorim nº 174, Ilha do Leite, CEP 50070-330, Recife-PE.

Fone: (81) 3423.8333

E-mail: siprevpe@uol.com.b