Aviso aos herdeiros e pensionistas

PROCESSO 1562/89

Aviso aos herdeiros e pensionistas

O Sindicato informa aos herdeiros e pensionistas dos servidores falecidos constantes no Processo 1562/89, 5ª Vara do Trabalho, que trata das correções do PCCS, que os alvarás para pagamento já se encontram no Banco do Brasil.

Dessa forma, os interessados que já apresentam suas contas-correntes no sindicato para recebimento dos créditos devem aguardar os depósitos que serão realizados gradativamente pelo Banco do Brasil.

Informamos ainda que os herdeiros/pensionistas que não têm conta-corrente devem abrir uma conta em qualquer banco e apresentar no sindicato.

Caso seja interesse do herdeiro ou pensionista abrir conta no Banco do Brasil, os interessados devem procurar a Agência Central dos Correios, na Avenida Guararapes,  com os seguintes documentos: CPF, identidade e comprovante de endereço (duas cópias e originais) para  que seja aberta a conta corrente o mais rápido possível.  Após a abertura os interessados devem comparecer ao sindicato para assinar declaração de conta-corrente.