Novos valores dos planos de saúde da Geap

Filiados do Sindsprev debateram novos valores dos planos de saúde da Geap

O Modelo de Custeio 2012 da Geap foi tema de debate realizado pelo Sindsprev, na terça passada, 03/04, no auditório da Fafire. A nova proposta implica no aumento dos valores pagos pelos usuários dos planos de saúde da Geap, que entrará em vigor entre junho e julho deste ano.

Os representantes da Geap reconheceram algumas dificuldades de atendimento aos usuários, assegurando que haverá uma melhoria com a implantação do novo custeio. Muitos servidores expressaram dúvidas em relação às promessas da Geap.

O Sindsprev vai solicitar ao Ministério do Planejamento um aumento da contribuição financeira do governo, o que poderia reduzir as mensalidades dos servidores. Além disso, o sindicato está buscando outras opções de planos para serem apresentadas e apreciadas pela categoria.

Veja também no site vídeos do debate e matéria com acesso ao simulador dos novos valores dos planos da Geap.

Sindsprev promoveu debate sobre Modelo de Custeio 2012 da Geap

No dia 03/04, no auditório da Fafire, o Sindsprev realizou debate sobre o Modelo de Custeio 2012 da Geap. Foi discutida a nova proposta que implica no aumento dos valores pagos pelos usuários dos planos de saúde da Geap.

Público alvo: Direção do Sindsprev e filiados ativos e aposentados do sindicato

Programação:

9:00h– Abertura e boas vindas

9:30h- Apresentação de Painel  com os seguintes participantes:

MARCUS CEZAR MOURA – ASSESSOR EXECUTIVO PARLAMENTAR E INSTITUCIONAL

LUIS CARLOS SARAIVA NEVES – GERENTE REGIONAL DA GEAP EM PERNAMBUCO

MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA SOUZA – GERENTE DE SERVIÇOS AOS CLIENTES DA GEAP EM PERNAMBUCO

10:30h– Debate e esclarecimentos

12:00h– Encerramento

Sua participação é muito importante!